quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Quem ficou com o bigode a arder


Coitado, foi o Toni, que esteve prestes a ganhar a taça do golfo. Tinha ganho com a equipa do Al-Ettifac na primeira mão à equipa do Boloni, o Al Jazzira, por 2-0. Na segunda mão perdeu por 2-0 e perdeu também nos penalties.

Toni está um pé frio desgraçado…depois de ter sido campeão com o Benfica em 93-94, acho que foi isso…nunca mais lhe tocou nada.

É chato…
E eu gosto do Toni.

Vai uma onda ao Toni…

Uuuuooohhhh….

Um grande abraço para ele e bom ano! Coitado, teve de comer o bacalhau e as rabanadas lá na Arábia Saudita. Mesmo assim, Alá não ajudou…


JN

6 comentários:

Anónimo disse...

A equipa do Toni não perdeu 2-0 na segunda mão, mas sim 3-1 após prolongamento. E se fosse como na UEFA tinham ganho o caneco pelos golos fora. Tanto mais que no fim dos 120 minutos até festejaram e tudo. Enfim... talibãs...

linha avancada disse...

é verdade

Anónimo disse...

Em jeito de Calimero, é caso para dizer: É UNA INJUSTIÇA!!!
Chiça, que o homem nunca mais ganhou uma... se calhar o melhor era ir para adjunto do Jesualdo. Assim como assim, já na altura se dizia que o Toni dava a cara mas o Jesualdo é que era o treinador.

A propósito, sabes por acaso onde pára o filho do Toni? É que nunca mais ouvi falar no que ía ser "o grande futuro defesa central do SLB".

Anónimo disse...

E já agora, onde anda o filho do Néné, o Sandro...

linha avancada disse...

já agora, onde anda o filho do reinado teles, também ele defesa central, que chegou a estar no fcporto?

Anónimo disse...

mas até gostava de saber onde anda o filho do Néné, que jogou nos júniors do Benfica e foi meu colega no Liceu.