quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

No Tottenham

O treinador espanhol Juande Ramos impôs uma rigorosa dieta a toda a equipa que ele considerava ter peso a mais…muitas toxinas…

E vai daí, avançou uma dieta à base de verduras e frango que, se por um lado, deu resultado, os jogadores estão de facto mais leves, mais rápidos e mais soltos, por outro conduziu a que a cabina do clube londrino passasse a ser infestada por gazes que constantemente os jogadores soltam. Alguns deles bem sonoros, ao que consta…
mmm


Nesse aspecto particular, o guarda redes Paul Robinson leva a palma aos colegas que reconhecem, com admiração até, que Robinson é uma autentica máquina de pregar puns…

JN

3 comentários:

Alex Cigano disse...

Não achas arriscado dar frango a um guarda-redes?
E o Ricardo Rocha, dá-se com verduras?

Humberto Ferreira disse...

O Rocha antes devia dar-se bem com verduras, mas quando estava no 'Benfas' (Alfacinhas), agora ele deve preferir bifes, mas com folhinha de hortelã.

Agora em relação à combustão, é normal, daí eles correrem mais.

Agora ou que consta-me também o Defoe também dá muitos. Tipo, imaginem a seguinte conversa no balneário do Tottenham: "De quem este trac?" Todos: "É Defoe"

Que seca...

Anónimo disse...

Boa tarde Sr. José Nunes:
Antes de mais, quero agraciá-lo pela forma descontraída como fala do desporto. Os seus comentários radiofónicos são um belo complemento à grande obra literária de seu nime Linha Avançada.
Já agora, quanto às bufas penso que em Portugal temos (segundo a ti carolina Salgado)um expert:Pinto da Costa. Ainda por cima gaseia-se debaixo dos lençois.
António Correia