segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Já o Sporting

Paulo Novais - Lusa

Paulo Novais - Lusa

Em Coimbra, não conseguiu, (tal como Benfica em Setúbal) segurar o empate, mesmo que tenha marcado já mesmo no final do jogo.

Pois nem mesmo assim: a Académica, que só tinha defendido durante todo o jogo, com o Sporting sempre em cima, a desperdiçar golos (o Liedson coitado, deve andar com um problema de vista), mudou de registo nos últimos minutos.
Foi para cima do Sporting e marcou mesmo, ao 4º minuto de compensação. (já agora, alguém sabe porque é que o árbitro Paulo Baptista - olha outro! - deu 5 minutos de descontos?)

No final do jogo, era penoso ver o Paulo Bento a tentar explicar mais um jogo sem vitória, e, depois de lhe terem perguntado na flash interview da TVI se temia pelo futuro, o presidente Soares Franco, do alto dos seus quase 2 metros, foi à sala de imprensa "dar ordens" aos jornalistas, no sentido de "nunca mais" perguntarem ao Paulo Bento pelo futuro.

Ok. Então, pergunto eu ao Dr. Soares Franco: como vai ser o futuro de Paulo Bento à frente do Sporting?

JN

3 comentários:

Humberto Ferreira disse...

5 minutos do Paulo Batista, outro expoente máximo do amadorismo da arbitragem nacional. Só aqui em Portugal é que o futebol tem horas extras.

Abraço

Alex Cigano disse...

A arbitragem precisa de uma lavagem. Rima e é verdade.
E já lá vai o tempo em que os jogos no antigo Estádio das Antas só acabavam quando o FCP marcava (nos idos de 90/91). Jogos houve com quase 10 minutos de descontos, e nessa altura não ouvi ninguém piar.

Ricardo disse...

Nem esteve muito mal...

Tenho dúvidas no lance da falta que deu origem ao golo do Sporting e se o cartão amarelo ao Tonel foi a medida acertada, mas de resto...

Mas concordo, a arbitragem em Portugal é uma vergonha!!

(Viva o Pavlovic, viva a Briosa) :D

Cumprimentos,