sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Grande jornada este fim-de-semana

Com os 4 primeiros a jogarem entre si. E das duas uma: ou esta jornada corre bem para os grandes de Lisboa, ou o caos fica definitivamente instalado.

Pode muito bem acontecer que, depois do Sporting jogar com o Porto e o Benfica com o Vitória de Guimarães, fiquem em 3 e 4º lugar ou, pior ainda, que o Sporting passe para 5º, se por acaso o Vitória de Setúbal ganhar.

Sporting - Porto

Guimarães - Benfica


Neste último caso Cajuda tenta o assalto ao 2º lugar do campeonato. Ele até diz este Guimarães - Benfica é o jogo mais importante do país (seja lá o que for que ele queira dizer com isto…). Cajuda que diz ainda: “A carreira do Vitória faz-me emocionar”. É um sentimental, um autêntico chorão, este Cajuda.

JN

3 comentários:

Alex Cigano disse...

Ó Zé, um algarvio emociona-se mas nunca chora!!! (A não ser que dê com a ripa num "grande")

Humberto Ferreira disse...

Ó Zé o Cajuda até tem razão, quando diz que este é o grande jogo do país. É certo que derbi é sempre derbi, mas em Alvalade o jogo não serve de nada, enquanto em Guimarães decide-se a entrada directa na Champions e depois serão 6 milhões de um lado e talvez 1 milhão do outro (lado do vitória), mas que valem se calhar por muitos dos outros...

No entanto no jogo de domingo, estarão os mesmos 6 milhões de sábado a dizer: "que percam os dois..."

Abraço

Beto Quadros

Anónimo disse...

Quem são os senhores comentadores da Sport TV que não demonstram de modo algum a indispensável imparcialidade nesta actividade? Os comentários que fizeram no decorrer do jogo com o Sporting só evidenciaram a sua simpatia pelo Porto, nunca uma avalição justa dos lances e do jogo. E pagamos para isto? O porto foi dominante? Não vi esse jogo... O Sporting não mereceu a vitória? Se calhar merecia-a o Porto, habituado que está a ganhar sem fazer por isso. Hoje não houve facilidades e a posse de bola na segunda parte só prova a aflição do Porto. Com mais tempo de posse de bola nunca conseguiram sequer estar perto do golo.
"Provámos hoje aqui que estamos em primeiro lugar com todo o mérito." Como? Ó Pedro Emanuel, era suposto mudar o discurso ensaiado em caso de derrota... Não se parte do princípio nos ensaios gerais que se ganha sempre... E já o mérito... E se o Jesualdo insiste em dizer que um dos golos do Sportin foi em fora de jogo, vamos lá fazer uma vaquinha e oferecer-lhe um prumo!
Saudações Sportinguistas!