A justiça espanhola convocou os guarda-redes do Deportivo da Corunha que se envolveram em agressões e vai julgar o caso, mesmo sem denúncia. O caso aconteceu há uma semana, quando um soco de Gustavo Muñua deixou Dudu Aouate muito maltratado.
Gustavo Muñua
Dudu Aouate
O israelita Aouate foi suturado com oito pontos no olho esquerdo depois da agressão, que ocorreu no balneário. A discussão aconteceu um dia depois de Aouate ter falado em conferência de imprensa, considerando injusto ter perdido a titularidade para o guarda-redes uruguaio. Depois do incidente, Munua pediu desculpa e Aouate ainda estava a ponderar se fazia queixa do seu companheiro de equipa, mas a justiça decidiu intervir por sua iniciativa, tendo em conta a gravidade das lesões e o impacto público do incidente. Na quinta-feira estiveram agentes da polícia no Estádio Riazor, a solicitar os registos médicos das leões de Aouate e a convocar os dois jogadores, que se encontram suspensos e afastados da equipa, para comparecer a 23 de Janeiro em audiência num tribunal de juízos rápidos.
mmm
Artigo retirado do site Maisfutebol
mmm
A dupla Luisão/Katsuranis não conseguir "bater" os rivais da Corunha
Ygadget
5 comentários:
o campeonato espanhol é mais competitivo:)))))))
Esta situação foi mais grave do que a ocorrida entre o Luisão e o Katsouranis, com a pequena (enorme!!!)diferença de que esta última ocorreu durante um jogo que estava a dar em directo na televisão e com câmaras a filmarem de todos os ângulos possíveis e imaginários, o que lhe dá uma dimensão e uma mediatização completamente diferente do que a que ocorreu entre os guarda-redes do Corunha.No entanto, neste caso, a integridade física de um dos guarda-redes foi posta em causa, pois teve que levar pontos, o que não aconteceu entre o Luisão e Katsouranis, que apesar de ter sido uma situação muito grave, não é inédita, porque ainda há algumas semanas no Marítimo-Sporting, Liedson e Vukcevic tiveram uma discussão bastante acalorada num determinado momento do jogo, e não se deu metade da importância que se deu ao caso do Luisão e do Katsouranis!
Resumindo, são situações que não deviam acontecer, mas os jogadores são seres humanos, e quantos de nós a jogarmos futebol com os amigos, já não discutimos de forma acalorada com os nossos companheiros de equipa e que depois do jogo e já com a cabeça fria, nos arrependemos de algumas atitudes que tomámos.
És muito grande José Nunes!!!
Um grande abraço
Alguém sabe onde consigo arranjar o vídeo do programa "mundo das mulheres" onde entrou o grande José Nunes? Queria ver e ainda não o consegui descobrir...
Obrigada
Boas Tardes a todos os que me proporcionam escuta-los via podcast, pela companhia que me fazem e pelo riso que muitas vezes injectam. o meu sincero obrigado. Sou "um camionista" motorista pesados internacional, e, bloguista. Eu sei, que este comentario nada tem a ver com o post colocado, desculpem o desvio.
Ainda em relação ao topico das prisoes por andarem ao banano la para os lados de espanha . valencia não foi? A policia não são carabineri mas sim Mossos de esquadra. (um peq.reparo).
Um abraço para vcs todos, e já agora quando quizerem dar uma voltinha de camião, disponham...ehehe
Fernando Gandra
o luisão e o katsouranis dão maçaricos ao pé destes rapazinhos uruguaios.
ó gandra, era fiche levares o camião para o primeiro "encontrão" da linha avançada, lá para o mês de abril!!!
abraços,
JN
Enviar um comentário