quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Caro Zé...

Já havia deixado no blog alguns comentários, mas nunca recebi resposta... Até tinha prometido uns "secretos de porco preto"... É do melhor que se arranja aqui para o Alentejo, ainda para mais na terra da minha namorada, Sousel, e no restaurante Clássico. Fica a publicidade. Mas isto vinha no seguimento da proposta que eu tinha feito para ver se o Zé Nunes aqui vinha a Portalegre apresentar o livro. Não há cá FNACs nem afins, mas sempre se pode ver de uma Worten ou de um E.Leclerc. Bem, isto é só publicidade. E assim animava-se a malta. Resta dizer que ainda não li o livro, mas, no seguimento do que disse no blog, o Zé oferece o livro da Linha Avançada, eu ofereço os "secretos".
Tá dito!

Em relação à actualidade desportiva, sou Benfiquista, vou começar a fazer as tardes desportivas na Rádio Portalegre (viremos a ser colegas de profissão, mas sou estudante de design comunicação e não de jornalismo ou comunicação em geral), algum conselho? É a rádio onde começou o Alexandre Afonso, seu colega da antena 1. Querem ver que um dia ainda posso chegar lá também? Estou a brincar... Gosto muito de futebol, mas em relação a isso, não sei, não... Vamos ver como começa agora a aventura! E estava eu a dizer que em relação à actualidade desportiva, não pude deixar de reparar no que diz, hoje, dia 30 de Janeiro de 2008, no site do meu Glorioso!
http://www.slbenfica.pt/ - "Há mais altura na Luz" - ehehehe, então mas o Makukula ainda não foi apresentado, e já falam da altura deles? Pois... Parece que afinal é para o basquet que estão a publicitar. Mas dá que pensar, pelo menos para fazer referência na Linha Avançada. ;)
Já em relação ao jornal "A Bola", deixo aqui o link, e dizer que, apesar de estar entre aspas, com os seus 63 anos, A Bola ainda não chegou ao politicamente correcto, e deixou na notícia seguinte
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=134966&d=1&tema=3 o texto do "preto no branco"!. Hum... Não me parece muito politicamente correcto. Mas lá está... Vai dos nossos olhos, e eu peguei nisto só para o "gozo".

Zé Nunes... Vai uma onda aos "secretos"? Ou então ao basquet no Benfica! Uuuuuuuoooooooooooóóóóóóóóóóó!!!!

Caro Zé, fico à espera de ouvir qualquer coisa hoje às 18h50m, ou amanhã, mas se for amanhã, que seja à tarde também, porque acho difícil de manhã já que não durmo decentemente há uns dias por causa dos trabalhos da escola!

Atenciosamente,

Márcio Guerra

1 comentário:

linha avancada disse...

grande Marcio,

arranja lá a sessão de autógrafos, que eu vou aí. lá para o final de fevereiro.
e tens que caprichar nos secretos, é claro!

abraço,

JN