sábado, 12 de janeiro de 2008

Bom dia meus amigos…

Continua tudo em brasa no Sporting…

Em vésperas de uma difícil deslocação a Coimbra (convêm dizer que qualquer deslocação nesta altura é difícil para o Sporting…mem que seja a Alvalade) surge mais uma bronca.

O guarda-redes Stoijkovic manda-se ao departamento médico do clube, dizendo pela voz do seu irmão Vladan, também ele antigo guarda-redes (também jogou em Portugal) que a sua lesão foi muito mal tratada…Que só ao fim de 3 dias lhe fizeram uma radiografia e que fica com a ideia que existia a vontade de o afastar da baliza.

E diz mais:
“Sou o melhor guarda-redes do Sporting. Se me provarem o contrário, devolvo o dinheiro e volto para a Sérvia.”

Descontando esta afirmação, que faria mais sentido na boca dum vendedor ambulante na feira de Carcavelos: “Ai… minha senhora… se não servir… não paga… venha cá pra semana que tou sempre aqui…”. As acusações graves, feitas ao departamento médico do clube e, implicitamente a Paulo Bento, eram tudo o que o Sporting precisava agora, no meio do semi caos que se vai vivendo, com tanta derrota e tão pouca vitória, com exibições tão fraquinhas, com demissões à mistura

E uma frase assassina que se pode ler num jornal desportivo, no qual se dá conta de que a posição da Sad do Sporting em relação a Paulo Bento é esta: só sai se quiser…

Só sai se quiser?

Isto parece um convite… para não dizer que é um convite… obviamente…

Então se o quisessem mesmo não diziam: é pá só sais se quiseres…
Diziam-lhe era: É pá não sais que tens contrato e nós confiamos em ti!!!

É ligeiramente diferente… digo eu…

Entretanto, o médico do Sporting, Gomes Pereira já respondeu, rechaçando as acusações de Stoijkovic e o Paulo Bento, coitado, Deve pensar assim: Chiça… mas que mal fiz eu a deus? É por causa do risco ao meio? É pá se é por isso eu rapo o cabelo, Faço tranças, Qualquer coisa…Mas tirem-me deste filme…

JN

Sem comentários: