sábado, 1 de dezembro de 2007

Filho do teu Pai

Luís Filipe Vieira vai ao Porto falar com Pinto da Costa.

- Pinto da Costa, vocês que foram campeões 5 vezes seguidas diz-me qual é o segredo do vosso sucesso?

-O segredo está em termos jogadores inteligentes, queres ver?

Pinto daCosta manda chamar o Quaresma.

- Quaresma, quem é o filho do teu pai sem ser o teu irmão?

- Sou eu, sr presidente.

- É fantástico! - exclamaLFV.

Quando chega de volta do Porto ao Estádio da Luz, manda chamar o Binya e pergunta-lhe:

- Binya, quem é o filho do teu pai sem ser o teu irmão?

- Pá, sr presidente, essa é dificil. Dê-me até amanhã para responder, pode ser?

- Que miséria, mas está bem. Dou-te até amanhã para responderes.

Chegado a casa depois do treino Binya corre para o telefone.

- Estou?! Luisão?

- Sim Binya, sou eu. O que queres?

- É pá oLFV está com perguntas maradas mas tu, que és campeão, deves saber quem é o filho do teu pai sem ser o teu irmão?

- Ora, essa é fácil. Sou eu.

- É pá, pois é, tens toda a razão.

No dia seguinte, Binya antes do treino vai ter com LFV e diz-lhe todo contente:

- Sr presidente, já sei a resposta à sua pergunta.

- Então qual é?

- O filho do meu pai sem ser o meu irmão... é o Luisão!

!LFV estupefacto e furioso responde-lhe:

-Não estúpido... é o Quaresmal!. Estás despedido!

Ygadget

Sem comentários: