sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Amigo José Nunes,

E primeiro lugar, parabéns pelo livro. Tenho a certeza que terei a oportunidade de o ler quando chegar a Portugal de férias. E obrigada pela boa disposição de todas as manhãs.

No entanto, queria pedir-te um pequeno favor. Será que dava para não teres tanta piada, pelo menos de manhã. É que eu trabalho em frente ao meu chefe e de vez em quando não consigo conter uma sonora gargalhada que faz as 80 pessoas do meu departamento se voltarem a olhar para mim. E como são catalães nem dá para explicar do que é que me estou a rir. Felizmente tenho anos e anos de bronze algarvio que me impedem de corar, mas mesmo assim é chato, pá.

Para acabar, mando-te aqui 1 link de um blog que é mais uma brincadeira de amigos, mas que de vez em quando tem alguma piada.

http://averdadedaliga.blogspot.com/

Especialmente os ataques de 1 tal Redfox ao Nuno Gomes, e os meus ataques a todos os outros membros do blog. Na verdade o blog é 1 ninho de lampiões e só estou lá eu para ser objectiva. É que ser a única rapariga e ainda por cima sportinguista nestes dias é complicado. Mas lá me vou defendendo. E até fazemos publicidade ao programa e tudo. Aqui vai uma amostra:

Pois, com o Quim aleijado, acho que está na altura de dar uma oportunidade ao Butt. Já o disse uma vez, e volto a repetir: todos sabem que as "balls" batem no "butt", mas não entram

Mais uma vez, obrigada pelas gargalhadas e continua com o excelente trabalho.

Inga Santos

Sem comentários: