sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Casal Trapattoni


Um dia a esposa de Trapattoni chega a casa e ouve uns barulhos estranhos no quarto da filha. Entra no quarto e encontra a filha quarentona a brincar com vibrador.

Pergunta: - "O que é que estás a fazer!?", ao que a filha responde: - "Mãe, eu tenho 40 anos e olha para mim, sou feia. Eu nunca vou casar e isto é o que eu vou ter mais parecido com um marido."

A mãe sai, abanando a cabeça.

No outro dia o Trapattoni chega a casa ouve um barulho estranho (brbrbrbbrbrbr) no quarto da filha. Entra no quarto e encontra a mesma cena. Grita: - "O que é que diabos estás a fazer?!", e a filha diz: - "Eu já disse à mãe, eu tenho 40 anos, sou feia, nunca vou casar e isto é o que eu vou ter de mais parecido com um marido!".

O Trapattoni sai do quarto, abanando também a cabeça...
No outro dia a mãe chega a casa e encontra o Trapattoni com uma cerveja na mão, sentado no sofá com o vibrador ao pé, a ver o jogo de futebol. - "Por amor de Deus, o que é que estás a fazer?!",pergunta ela.

Ao que o Giovanni responde: - "O que é que te parece!? . . . Estou a beber uma cerveja e a ver futebol com o meu genro!"»

Cumprimentos,

Hilário Nunes de Leiria

Sem comentários: