quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Caro José Nunes, boa noite!

Aliás, neste momento não é muito boa com a derrota do meu Porto, e o empate do Benfica, mas tem que se seguir em frente. Escrevo para lhe dizer que sou um ouvinte diário do programa, do qual gosto muito, e para lhe dar a conhecer 2 blogs, criados por mim, sobre futebol. O primeiro, http://campeonatoamadorfelgueiras.blogspot.com/, é sobre a 2ª edição do campeonato amador de futebol do concelho de Felgueiras. É actualizado todas as semanas com os jogos, resultados e classificações da jornada correspondente. Por acaso sou jogador de uma das equipas, a de Pinheiro.
O segundo blog, http://torneiodsl.blogspot.com/, é sobre um torneio de futsal, organizado por um grupo de amigos aqui em Felgueiras, que está a decorrer num pavilhão com piso sintéctico, com jogadores amadores, pois não podem jogar atletas federados. Os jogos decorrem apenas aos Sábados, e são apitados por árbitros profissionais.
Falo-lhe nestes sites, para que os visite, os divulgue ( se possível), e para que sugira (ou não) alterações aos mesmos. Gostava de ter a opinião de um dos grandes comentadores desportivos do nosso país. Fico a aguardar uma resposta da sua parte.
Resta-me despedir com um grande abraço, para si e para o Sérgio, e um beijinho para a Mónica, e desejar toda a sorte para o programa, que é já uma referência para todos os que gostam de futebol, e que prezam pela boa disposição.


Com os melhores cumprimentos

Sem comentários: