Grande jogo de futebol.
Se houvessem muitos joguinhos assim no campeonato português, de certeza absoluta que as bancadas em muitos estádios estariam mais preenchidas….
Meia hora inicial do Benfica arrasadora. 3-0 (golos de Cardozo, Aimar e Gaitan. Este último uma obra prima à Barcelona. Quem não viu, veja. Jogada colectiva fabulosa, culminada com um golo à Messi. Brutal)
O Paços a reduzir, a atirar logo a seguir ao poste, jogo dividido e o central Cohene que já tinha feito asneira ao fazer um penalty estúpido sobre Javi Garcia a vir para a rua depois de agarrar a camisola dum adversário. Mesmo assim, e com 10 em campo, o Paços a fazer 30 minutos de grande categoria na segunda parte, até entrar Sir Nuno Gomes.
O capitão entrou e toma… toma… duas vezes lá para dentro. Mais 2 golos em 8 minutos, impressionante. Nuno Gomes soma 88 minutos de jogo esta época e fez 5 golos!
Chiça maluco!
És grande, Nuno!
Eu acho que até já o Jesus se está a render à evidência. De tal forma que ao contrário do que é habitual, o treinador do Benfica meteu-se na molhada dos festejos do 1º golo do Nuno e atirou-se lá para cima, à moshada mesmo.
Jesus que até já admite pôr o Nuno Gomes a titular futuramente. Querem ver que o Nuno Gomes ainda joga a titular com o Porto? Isso é que era passar do 8 para o 80…
Durante uma época inteira não lhe dão uma abébia e agora jogava com o Porto? Acho que não.
Agora o que eu acho é que a continuar assim, se marca mais duas ou 3 batatas, o Benfica ainda emenda a mão e lhe renova contrato por mais uma temporada. Depende do Jesus, claro. Mas por aquilo que se vê, até o Jesus já se está a render à evidência.
Velhos são os trapos, caraças!
Vai uma onda ao Nuno Gomes!!!
Uuuuoooohhhh!
Bem. Mas é preciso dizer que o Paços levou 5 e fez um excelente jogo.
O resultado é cruel. Tal como já tinha sido os 3-0 que tinha levado do Porto. Nessa altura também fez uma excelente partida e levou 2 golos já nos descontos.
Ontem o Paços mostrou outra vez que é uma equipa muito bem comandada por Rui Vitória e que joga bem. Talvez não merecesse, repito, levar uma sova daquelas.
Grande José Nunes, uma grande análise! Estive no estádio, sou sócio do Paços, mas sempre fui adepto do Benfica (ontem não era excepção). De facto, a vitória é justa, mas os números pesados. O Paços tem feito uma grande época e mesmo perdendo, fez um grande jogo.
ResponderEliminarAbraço!