quarta-feira, 17 de junho de 2009

E pronto…

Já está…

Jesus… está para chegar!

“Ele está para chegar…”, título duma das canções religiosas mais famosas de Roberto Carlos (Roberto Carlos com quem Shaffer, o novo lateral esquerdo do Benfica ser muito parecido a jogar).

Jesus conseguiu desvincular-se do Braga ontem mesmo e às 8 da noite já estava a ser anunciado como treinador do Benfica para as próximas duas temporadas. Jesus que à saída dessa reunião gritava liberdade, afirmando-se um homem livre, pronto para qualquer aventura!

Jesus vai ser hoje mesmo apresentado no Estádio da Luz.

Jesus de quem Vieira diz ser o maior.

Vieira diz que dificilmente Jesus falhará. Outra vez? Já estamos outra vez com a mesma conversa?

Ou é a equipa maravilha ou é “qualquer treinador gostava de ter este plantel” ou “dificilmente este treinador falhará”. O amigo Vieira é um optimista incorrigível. E é o primeiro a colocar pressão (a pressão de que ele próprio tanto se queixa) sobre os treinadores.

Vieira que ontem conheceu finalmente o rosto da oposição. O movimento Benfica, Vencer, Vencer, foi apresentado. E claro, José Veiga estava lá. Veiga não tem dúvidas que é possível ganhar a Vieira, desde que se arranje um candidato e isso é que é capaz de ser o mais difícil. Eu digo que nesta altura do campeonato isso seria mais ou menos o mesmo que o Benfica ganhar a Liga dos Campeões.

Mas havia muitas caras conhecidas ontem na apresentação deste movimento oposicionista.

Destaco algumas: José Augusto, Manuel Damásio, Gaspar Ramos, e… Maia. É verdade, Maia está na oposição, um trunfo de peso. Maia dá o peito às balas…

JN

4 comentários:

  1. caro josé nunes imagino como será triste o meu amigo falar desta noticia, akele tal com estilo de dominador de leões não vai po clube do seu coração, deixe lá o Jesualdo não é mau.

    hehehe cucu cucu ru cucu JESUSSSSS.

    já agora o trapatoni tambem tinha ssim um estilinho, não tinha??!!

    ResponderEliminar
  2. Bafode é primeira aquisição para 2009/2010
    :)
    "O médio guineense Bafode, ex-futebolista do Estoril, é a primeira aquisição da Oliveirense para o ataque à manutenção na edição 2009/2010 da Liga de Honra.

    Depois de renovar com 10 jogadores que ajudaram a equipa comandada por Pedro Miguel a assegurara a manutenção na Liga de Honra (14.º lugar), os responsáveis da Oliveirense contrataram Bafode para as próximas duas épocas.

    "

    ResponderEliminar
  3. offtopic

    Carneiro amigo, pede lá à malta da 3 para publicarem os podcasts mais certinhos pa..;)

    ResponderEliminar
  4. Miguel de Vasconcellos17 de junho de 2009 às 23:45

    Oh Bruno...

    o JN, Grande Timoneiro deste Blogue, é (legitimamente) adepto de um Clube que tem o Estádio junto de uma Avenida e não no fim de uma Alameda...

    ... é incrível como as pessoas acreditam em qualquer coisa por mais... radical que seja!...

    ResponderEliminar