segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bom dia,

Ontem o Porto ganhou e ganhou bem. Marcou 1º, como sempre faz. Sofreu o empate num penalty assim um bocado paro o esquisito e marcou no minuto a seguir. Um livre directo do Bruno Alves, o melhor em campo, que deixou o Patrício a olhar para o passarinho.

E depois o Porto geriu. Foi mais organizado, contra-atacou com perigo na 2ª parte e o Sporting só com 2 no meio campo, Moutinho e Veloso, Rochembach mais uma vez não jogou e Yannick a 10. Nem pensar…
Só quando entraram o Romagnolli e o Liedson é que a coisa mudou um bocadinho. Mas já era tarde…

E o Porto reagiu ao desastre de Inglaterra com uma vitória em Alvalade…, coisa que o Lucho já tinha prometido e cumpriu…

Jesualdo diz que o Porto está no lugar que lhe compete, lá em cima, que o resultado foi justo.

E o Paulo Bento também acha que foi justo, dizendo que o Porto soube aproveitar os "nossos" (deles) erros... Muitos sportinguistas achem que os erros são mais "dele" (Paulo Bento)...
O Porto ganhou depois de ter sido cilindrado a meio da semana pelo Arsenal. O Sporting deu uma moral do caraças à equipa de Jesualdo…


Jesualdo que não esteve nada bem na conferência de imprensa quando se recusou a falar do desastre de Londres, de forma até uma bocadinho agressiva, ficando a ideia que só gosta de falar do que lhe convém…

Não é assim…

Bruno Alves excelente.

Nuno Espírito Santo a fazer Helton meter a viola no saco.

Fernando, Tomás Costa, boas exibições.

Porto na frente. Sporting, duas derrotas seguidas com os candidatos ao título.

JN

8 comentários:

  1. Bom dia... Ainda estava a dormir às 8h50 e não ouvi a Linha Avançada, mas posso dizer, agora, que se calhar o Nuno Espírito Santo fez mesmo o Helton TIRAR a viola do saco, pois parece que assim vai continuar, com o Nuno na baliza e o Helton... a dar música! EHehehhe

    Quanto ao Jesualdo, com as suas atitudes de gente grande, ou melhor, a querer parecer gente grande só mostra, ao invés, o que é. E mostra também é como aquilo deve ter andado bonito durante a semana, desde terça, lá para o «Dragon». Isto, como não sai nada cá para fora, do Olival e Dragão, até parece que anda tudo bem, mas vê-se que afinal não é bem assim, tanto mais com o Bruno Alves a vir festejar com o «mister»!

    E a falar a verdade... Não jogaram uma beata, outra vez, nem uns nem outros, pois não? Ou foi só de mim? É pá, se calhar sou eu que vejo isto com óculos benfiquistas, mas pareceu-me mesmo muito fraquinho... Pode ser só impressão! Já vi o Porto, e Sporting, há que admitir, a fazer melhor!

    Atenção, sou Benfiquista, e só logo é que me apetece rir... Espero!

    Abraço, e até às 18h50m


    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  2. Jesualdo disse que só valia 3 pontos, mas da maneira que ele festejou no final, parece-me que essas palavras não fazem muito sentido...

    Bruno Alves a marcar livres? É preciso ver que Rui Patrício pertence aquele grupo de guarda-redes que acha que consegue desviar a bola apenas com o olhar...

    O livre de Bruno Alves foi marcado a quase 100 km/h (mais ou menos a mesma velocidade com que ele costuma aplicar os seus golpes de karaté aos adversários...)

    A mim ninguém me convence do contrário!! Ou o Pereirinha tem uma cláusula especial no contrato que o obriga a entrar em todos os jogos ou o Paulo Bento é o verdadeiro pai do Pereirinha!!!

    ResponderEliminar
  3. também gostei muito do Rochemback...

    se o Porto teve em tempos um Chainho no meio campo, o Sporting tem agora um Cheínho...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o que se escreve.
    Quanto a mim, acho que o Paulo Bento está a tentar com que seja despedido e ganhar umas coroas.

    Explico:

    1. Desorganização táctica no jogo do Barcelona; --> Derrota
    2. Desorganização táctica no jogo do Benfica; --> Derrota
    3. Desorganização táctica no jogo do FC Porto; --> Derrota
    3. Desorganização táctica no jogo do Basileia; --> Vitória bem sofrida
    4. Responsável por ter engordado, novamente, o Rochemback aka badocha;
    5. Responsável por estar a ser completamente embaraçado com as declarações de alguns dos Jogadores (não que estes tenham alguma razão)sem que estes tenham dado a cara a pedir desculpas... (vêm sempre os agentes destes)

    Enfim, quanto ao Jesualdo, pois que desde que está no Porto deve-se achar o máximo e pões à tona tudo aquilo que é... (metro-sexual?)

    Quem me sabe dizer o que é um Metro-sexual?

    R.:É aquele que está a um metro de ser HomoSexual!

    ResponderEliminar
  5. Olá José Nunes, não vi bem o jogo, só não adormeço nos jogos do meu Benfica. Mas o 1º golo do clube do Douro não é precedido de falta?

    ResponderEliminar
  6. Márcio Guerra, acredito q ja viu o sporting a jogar melhor e o porto tambem isso é logico.mas como portista q sou n me diga q no dragão fingia se q se n passava nada á custa da derrota com o arsenal, pq isso é mentira.é preciso o porto perder pra encher os jornais com noticias do porto, mas vã lá de 4 pra 7 (vigo) ainda falta.qt ao jogo foi um jogo controlado pelo porto q mesmo sem jogar mt ganhou e teve mais oportunidades q o sporting.qd o sporting começou a jogar com equipa masi de top do campeonato, tá se a ver o resultado (2 derrotas seguidas). aqueles festejos no fim do jogo tem a ver com as noticias q o porto ja n ganhava ao sporting bla blá e ganhar em casa de um rival é sp bom ainda pra mais passamos para o nosso lugar 1º.ali é q estamos bem...até logo e força leixões ass JS

    ResponderEliminar
  7. acho que não há falta de tomás costa sobre o grimi,antónio

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que há falta...

    De jeito do Grimi... mas lá talento para os palcos de Hollywood...tem

    Quem sabe se não terá um papel no próximo êxito do Jean Claude VanDamme como vilão q está sempre a levar porrada...

    ResponderEliminar