quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ora aí está o primeiro de dois joguinhos europeus que vamos ter esta semana


Hoje Sporting.


Amanhã Braga.


Jogos para a liga Europa.


Nenhum deles decide nada para as duas equipas portuguesas pela simples razão que as coisas já estão decididas. E a nosso contento.


Sporting e braga já estão apurados para a fase seguinte. No caso do Sporting, inclusivamente, o primeiro lugar já está garantido. Por isso pode-se perguntar: então o que é que lá vão fazer? Mandem os juniores. E foi quase o que o Domingos fez. Mandou 5.


O Lori, o Betinho, etc. (Betinho só podia ser do Sporting mesmo, já falei nisto ontem à tarde), Van Wolfswinkel, Capel, João Pereira e companhia…


Cuidado... O jogo não conta para nada para o Sporting, mas para a Lazio conta muito. A Lazio joga aqui a continuidade na prova e uma coisa é não ganhar o jogo, outra é sair dali um bocado amarrotado. Mas Domingos diz que está consciente dos riscos. Mas tinha de fazer esta opção.


Faltam ainda dois jogos importantes para acabar o ano. Mais importantes do que este.


Domingo na Académica para o campeonato, a meio da semana seguinte, com o Marítimo para a taça.



E sendo assim Domingos vai mexer na equipa como se não houvesse amanhã. Nem o Patrício se safa.


Joga o Marcelo Boek, o tal rapaz que quando se diz o nome dele parece que um gajo está agoniado…


E joga o Bojinov também. Bojinov que já jogou em Itália. Bojinov que hoje vai jogar à ponta direita. Bojinov diz que não faz mal que ele quer é jogar… até para ver se queima alia umas caloriazitas


Por falar em calorias, Luís Duque desmente que o Sporting vá buscar o Quaresma ao Besiktas em Janeiro. Não é verdade. Diz duque.



Olha quem era capaz de dar jeito era o Adrien. Que está emprestado à Académica (com quem o Sporting vai jogar no domingo, cuidado) e que está em grande. A marcar golos à Eusébio e tudo.



Adrien. Sempre gostei deste puto. Bom jogador.

Sem comentários: