segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ora viva



Aí estão os primeiros joguinhos de preparação das nossas principais equipas.


O Benfica fez 2 dois no fim-de-semana na Suíça.


O Porto 1 na Alemanha.


O Sporting parte para hoje para a Holanda.


Hoenderloo…



E assim estamos em pleno arranque da temporada.



Ainda com muitas dúvidas acerca de quem fica e quem sai, principalmente no Porto e no Benfica, uma vez que a coisa no Sporting já está mais ou menos definida. É verdade que o fecho do mercado só acontece daqui a mais de um mês e meio. Mas não se está a ver, salvaguardando algumas excepções.


Que os tubarões do futebol europeu possam sangrar muito o Sporting (ok, Patrício, André Santos e mais alguns, têm mercado, reconheça-se) mas a coisa não é tão dramática como, por exemplo, no Porto, onde temos o Falcão, (que ainda ontem marcou 2 batatas na copa america), o Hulk.


A quem o Anzhi da Rússia (onde está o Roberto Carlos) oferece, ao que consta, 10 milhões de euros por ano, Moutinho, (que se diz poder estar de novo na mira de Villas-boas depois da lesão grave do Essien, no Chelsea, nos últimos dias) e até o Rolando, imagine-se.


O Rolando que diz, abertamente, que se calhar está na hora de sair e que o Villas-boas até sabe o numero de telefone dele.


Vejam lá onde isto já chegou.


O Rolando a atirar-se de cabeça ao Villas-boas, já viram?


Ora toma que já almoçaste…



Apesar disto tudo, o Porto jogou ontem com uma equipa alemã que dá pelo simpático nome de Gutersloh. E deu 10 a 1.


O Benfica deu 9 a 1 no dia anterior a uma selecção de Friburgo (ou lá o que era. uma equipa que teve de se arranjar à pressa para substituir o Nice).


O Porto tinha de fazer melhor e tal, o costume.


Ah deram 9? Então nós damos 10…


Kleber e Djalma, novos reforços, já marcam. Hulk e Walter (grandas brutos) marcaram 3 cada 1. E Vítor Pereira todo contente, claro.

Sem comentários: