segunda-feira, 3 de maio de 2010

Braga. O Braga não desarma.


Braga ganha ao Paços de Ferreira como lhe competia, por 1-0, mas com um frango absolutamente indescritível de coelho.


Só visto.


Vai a agarrar um cruzamento inofensivo, tem a bola nas mãos e oferece-a gentilmente a Meyong que se viu obrigado a marcar o golo.


É a chamada pata de coelho.


Que neste caso dá um galo do caraças.


À sua equipa.



Mas é evidente que isso não retira o mínimo mérito ao Braga, que é absolutamente impressionante na sua caminhada, atira com o porto para a liga Europa e vai para a ultima jornada discutir o titulo com o Benfica, agora que está a 3 pontos.



Domingos diz que acredita e só tem mesmo de acreditar. É a sua obrigação.


Benfica - Rio Ave e Nacional - Braga.



É claro que o Benfica tem os trunfos todos na mão, mesmo jogando sem a esquerda e Javi Garcia, mas os milagres às vezes acontecem

8 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceu-se de dizer, como a generalidade da imprensa, k o golo do braga é claramente em fora de jogo. Imagine-se se fosse o benfica num jogo desta importância...

Pipo disse...

Exactamente. O Meyong está em claro fora-de-jogo quando é feito o centro, o que é o cúmulo dum lance totalmente patético.

Admite-se que um guarda-redes deixe escapar uma bola daquelas, não foi a primeira vez, nem será a última. Mas penso ter sido a primeira vez que vi um guarda-redes a ajoelhar-se e a lançar-se para trás, para longe da bola, depois de fazer a asneirada de a deixar escapar.
Além de ridículo, foi estranho.

Anónimo disse...

Quando o Benfica é beneficiado cai carmo e a trindade, mas quando é o braga. Metam o mérito no... A primeira volta sim senhora teve mérito, na segunda já não chega uma mão para contar os jogos em que ganhou 1-0 ou com margem mínima, com golos irregulares, fora de jogo, cruzamentos efectuados para golo, fora de campo (com assistente em cima da jogada)... e para não falar no jogo com o Guimarães, que então esse!

Rolando Pedras da Calçada disse...

Caramba!

Para os que dizem que o golo do SCB é ilegal, até o Pedro Sousa da Rádio Renascença (até ele!) disse antes que houve um duplo penalty sobre o Meyong não assinalado pelo João Ferreira!... (o JOÃO FERREIRA, lembram-se dele não lembram?!... o amigo dos túneis...).

Tenham decência!

Coelho matreiro... disse...

o helton já não fez o mesmo quando estava no leiria?! po porto ser campeão, a seguir foi po porto...
Aquelo coelho nem teatro sabe fazer, nota-se claramente a maneira como ele cai, o flectir das pernas, Fez aquilo prepositadamente.
É este o merito do braga exibições nada de especial e sempre aparece algo que lhe corre bem. Por isso não lhe dão o mérito que axam que merecem.

Trigo Limpo Farinha Amparo disse...

1. Ninguém está em fora de jogo pelo simples facto de a bola se dirigir ao guarda-redes e não a um qualquer jogador do Braga. O sujeito largou-a e o Meyong aproveitou. Se não fosse ele seria o Matheus.
2. A escola de guarda-redes do Braga é a melhor do País. O Braga não está carenciado de atletas para essa posição.
3. O Paços de Ferreira jogou muito bem, tapando as linhas de passe do Braga.
4. Ainda houve uma boa defesa do guarda-redes do Paços e uma bola na barra. Azar para o Braga.

Trigo Limpo Farinha Amparo disse...

... e um golo anulado por pretenso fora de jogo.

redeagle56 disse...

Admiro este Braga, sim senhor, é o clube mais rico do País, já não sei quantos jogos faz em casa à borla, para quem quiser lá ir ver. Falam nos poços de petróleo no Benfica, mas nenhum jogo é à borla no estádio da Luz... será que a porra da pedreira em volta do Estádio do Braga tem ouro?