quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mas que “ricomaninos”, sim senhor!


O Porto fez um jogo magnífico, o melhor da temporada e cilindrou o Sporting por 5-2, sendo o resultado lisonjeiro para a equipa de Carvalhal



Jesualdo ficou esfusiante com a grande exibição da sua equipa, e não é caso para menos.



O Porto aparece, finalmente, a jogar à bola na altura mais crucial da época (campeonato, taça, taça da liga, vem aí o arsenal na liga dos campeões) e a entrada de Ruben Micael está já a dar frutos.


Jogou muito bem, mas o Álvaro Pereira, Varela, o Falcão, e, principalmente (quem diria?) o Mariano fizeram grandes jogos.


Mariano que apareceu com a braçadeira de capitão (Bruno Alves estava na bancada a ver o jogo) e levou aquilo tão a serio que foi o melhor em campo.



Então e o Sporting?



Uma autêntica lastima.


Os 7 jogos seguidos a ganhar não adiantaram rigorosamente nada.


As duas primeiras partidas deste mês de Fevereiro que pode ser o mês da destruição final para a temporada verde deram no que deram.


Derrota em Braga e goleada no Dragão.


E com o campeonato perdido e apeado da taça o Sporting corre o risco de entrar em queda livre, ficando apenas por saber se vai ou não conseguir fazer o seu jogo da temporada na próxima terça feira com o Benfica, ao mesmo tempo que se espera que faça o melhor possível na liga Europa, numa altura em que o everton já não tem nada a ver com o everton que defrontou o Benfica há 2 meses e meio.



Mas ontem foi horrível.



Carvalhal ainda conseguiu ver pontos positivos na assustadora exibição da sua equipa, o que não deixa de ser extraordinário.


É preciso realmente ser optimista.


Ou então autista.



Porto - 5- Sporting - 2.


O resultado, repito, foi melhor que a exibição para o Sporting.

1 comentário:

redeagle56 disse...

o 1º team ganhou às reservas... bom treino.