quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quinta-Feira







9 comentários:

Márcio Guerra disse...

Parece-me que o Quique a falar assim do Balboa está a querer arranjar um bode «respiratório» para a ala direita. É que, sinceramente, não me pareceu nada correcta a substituição, ainda para mais quando o jogador não andava, como noutras vezes, perdido em campo, e pelo contrário, então, ainda apoiava o ataque com propósito. Como no lance anterior ao golo.
O que é que se quer dele afinal? Ele não é o Rubén, até parece mais com o Reyes... que às vezes, defender, está quieto, e ele, Balboa, na medida do que pode, tenta cumprir. Acho que é devastador para a moral do jogador. Aliás, podia muito bem substitui-lo no intervalo, mas pronto. O que há de sentir o atleta?

Abraço e depois falamos! Feliz 2009!!!

Márcio Guerra


P.s.-O Bruno Alves foi ao Zoológico, no outro dia, quando foram a Lisboa, e andava a passear lá quando leu uma placa, numa jaula, que dizia, «Cuidado Leão», e o leão lá estava dentro, com grandes rugidos. Mais à frente vê outra placa, «Cuidado Urso», e lá estava ele, altivo, a olhar e rugir. Mais à frente passa por outra jaula, vazia, e lá afixada outra placa «Cuidado, Tinta Fresca». O Bruno Alves vê aquilo e começa a correr pelo Zoo e a gritar «Cuidado, Cuidado, a tinta fresca fugiu!!!»

É para ouvir à tarde! Abraço à malta da Antena 3 e para o Zé Nunes.

Anónimo disse...

Ó Marcio é a primeira vez que escreves alguma coisinha de jeito. Estou satisfeito com a tua evolução, parece que finalmente deixas-te de ser parvinho.

Márcio Guerra disse...

Ó Silvestre... Porque é que não te apresentas...

Abraço

Márcio Guerra


P.s.- E que tal ires chamar parvo ao teu pai ou à tua mãe? Feliz 2009!

Anónimo disse...

Ó Marcio voltas-te a Parvoice ? Não se pode elogiar um Parvo, que o parvo fica ofendido. Então pensei que já te tinha passado a parvoice.

ó Marcio fiquei desiludido com a evolução negativa da tua doença mental. Parece que voltas-te a ser o GRANDE ignorante, que ês.

Anónimo disse...

Este Silvestre é mesmo um conas do
c.......!

Márcio Guerra disse...

Mas será possível... O que é que eu lhe fiz? De onde me conhece? Não sabe que «voltas-te» não é o termo que deseja aplicar na sua frase e que ao invés «voltaste» seria correcto. De onde é que eu o conheço, literalmente, para me estar a chamar de parvo?
É lagarto, é tripeiro, seja... Agora, vá à sua vidinha e deixe estar quem está!
Irra...
Que grande parvalhão que me saiu!
E digo-lhe mais... Para que é que eu quero os seus «elogios»? Vive disso, é? De lamber cus? Porra, faça-nos um favor e vá dar uma volta ao bilhar grande... Olhe, vá ver se eu estou na esquina...
Parvo...

Márcio Guerra... Irra!

P.s.- Ó Zé Nunes, o blog da Linha Avançada serve para isto, é? Para uns parvalhões virem para aqui armados em espertos destilar as frustrações lá de casa, ou se a mulher deles anda a dar para outros em vez deles? Que coisa... Vale mais acabar com os comentários outra vez! Ou pelo menos só com aprovação!

Anónimo disse...

olá Marcio.

Tenho 12 anos e moro na amadora. Sou benfiquista desde os 5 anos. Desculpe, gosto muito de provocar Carsa de Parvo e como vi a sua foto.....foi uma maneira de passar o meu tempo. Sabe é que estar sempre a estudar é muito chato. Gostei muito da sua resposta, parece-me bastante irritado, consegui o meu objectivo. Agora sei que de homem não têm nada, mas de têm tudo para ser um belo PARVO.

Anónimo disse...

Sr. Márcio Guerra esta a dar conversa a miúdos de 12 Anos ? Francamente.

Anónimo disse...

Este cócó do Silvestre agora assina Barba Rija?!O casapiano deve
mesmo ter-me visto a mijar!!!